quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nova música do X Japan será lançada amanhã


 Bom estamos aqui de volta, aos poucos vamos retomando o movimento normal das postagens, bom então vamos la denovo com a noticia.


Como anunciamos ah algum tempo, o lançamento do novo single do X Japan, chamado "Scarlet Love Song" que foi composto para participar do filme inspirado no mangá Buddha de Osamu Tezuka, mas na verdade o lançamento da música foi adiado, deixando apenas uma short version que foi postada por mim e pode ser vista no post linkado acima. Por causa das catastrofes ocorrentes no Japão e logo depois o anúncio e os preparativos da World Tour atrapalharam o lançamento da nova balada da banda de Yoshiki e Toshi.
Mas hoje (26/05), foi anunciado pelos sites  Barks e o Natalie a data de lançamento do single da banda japonesa. E será lançado amanhã (27/05) no Japão pelo site de donwload para celulares MU-MO, e no dia 08 de junho mundialmente pelo iTunes.
Se as datas estiverem realmente certas, podemos até ter Scarlet Love Song na setlist do show no Brasil, então ta esperando oque para garantir seu ingresso? CORRE! Esse show vai ficar na historia, eu ja garanti o meu ^^

Artigos Relacionados

0 comments:

Postar um comentário

Faça o comentário aqui






 
!-- Inicio do codigo de navegacao -->