quarta-feira, 9 de março de 2011

X Japan irá lançar novo Single



Como vocês sabem que o X é mais que uma banda pra mim eu não poderia deixar de postar aqui, essa notícia é de fevereiro mas tiveram novidades sobre ela, pois bem vamos a ela.
Como vocês sabem a mais ou menos um mês voltei a postar aqui, até anunciei a mudanças no layout (que não se comparam com as mudanças que foram feitas de uns tempos para cá), a primeira notícia que postei foi a possível confirmação de alguns shows do X Japan aqui na América do sul queiria fazer parte da World Tur da banda nesse ano.
Bem eu disse que era de fevereiro e que tiveram novidades, agora vem as boas novas.
Estava passando pela comunidade do X Japan no orkut  , quando vi um tópico de nosso amigo momoiro kumo.
No tópico ele trazia algumas boas novas sobre o cd, a novidade é que vai sair um single agora no dia 15 de maio, e o cd sairá no verão logo depois que se iniciar a turnê mundial.
Pelo que sabemos o cd será composto por novas músicas em inglês e regravações de Rusty Nail e Tears também em inglês, oque se sabia até agora saiu de um depoimento da banda em junho do ano passado que dizia "90% do trabalho já está completo, mas ainda não revelaremos as músicas em o título do álbum", com essa nova notícia agora sabemos oque vai ser mas ainda não foi divulgado o título.
Junto com o anúncio do single veio uma espécie de PV de uma nova música, Chamada Scarlet Love Song, reproduzida com a parte do piano de Yoshiki e o vocal potente de Toshi.


Com a ajuda do momoiro kumo consegui em primeira mão esse PV da música em vídeo e melhor ainda legendada:







Bem pessoal espero que gostem, porque eu gostei ^^
Antes de acabar gostaria de dar parte dos créditos dessa postagem ao momoiro, moderador da comunidade X Japan Brasil

Artigos Relacionados

0 comments:

Postar um comentário

Faça o comentário aqui






 
!-- Inicio do codigo de navegacao -->