quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fãs do The GazettE fazem campanha no twitter, homenageando o aniversário do baixista REITA


Como todos os fãs do GazettE devem saber (inclusive eu), amanhã vai ser comemorado o aniversário de REITA, baixista da banda.
Não tenho muitas informações de como foi combinada essa reunião nos TT'S do Twitter, com a tag #HappyBdayReita, centenas de fãs se mobilizaram ontem a noite a homenagear o membro da banda, mesmo o aniversário dele sendo só amanhã desde ontem essa tag vem sendo tweetada e retweetada por muitos, conseguindo chegar ao top dos trends no Brasil e Colombia e chegando no top ten mundial mesmo por pouco tempo.
Mas a maior mobilização foi no Brasil fazendo passar a frente das tags sobre as semifinais da Copa do Brasil, dia do orgulho nerd e o mais impressionante deixando para trás ate as finais do American Idol.
Mas a derrota mais dolorosa não foi para nenhum desses, mas sim a grande falha da tag #BRAZILIANSareX, que foi planejada por semanas e mesmo assim acabou se tornando um fail total por causa da coincidencia das datas.
Até hoje os fãs continuam tweetanto loucamente, e isso deve continuar até amanhã, e deve ser bastante forte pois o aniversário dele é amanhã.

Continuando no assunto twitter, não esqueça de seguir os moderadores do blog!

@JonathanOtaku e @masami_starman

Artigos Relacionados

0 comments:

Postar um comentário

Faça o comentário aqui






 
!-- Inicio do codigo de navegacao -->